sábado, 28 de abril de 2012

Status 8000 (Frente)

OpenBVE
Original

7 comentários:

  1. cara agente não pode postar desenhos e sim objetos e num blog só que é esse senão vira bagunça

    ResponderExcluir
  2. Cara Ta Muito Maneiro Parabens !!

    ResponderExcluir
  3. Vitor,eu não estou postando desenhos.Eu estou fazendo o trem.Olha a enquete.Essa é a frente do trem.

    ResponderExcluir
  4. cara teu trem ta perfeito ! parabens ja esta começando o resto do trem ?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não,só fiz a frente até agora.Por conta desse trem eu fazer com a cabine totalmente 3d,eu vou aprender a mexer com essas cabines 3d e vou fazer ele com a cabine 3d, e com aqueles gangways que vcs tanto querem.Aguardem...


    Atensiosamente:Daniel Marques(ADM)

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?

    Me chamo Diego Bitencourt e sou dono da openbvemodernizacoes.blogspot.com, e estou aqui para informar sobre a nova oficina openbve que será inaugurada sábado dia: 16/06 e contará com equipamentos de ponta para a melhora do openbve, e de seus trens.
    Faremos texturas reais, adicionaremos objetos, editaremos arquivos em CSV, B3D, Animated, Train Dat, Extensions, Sons e etc.

    Tudo o que vc e ou o seu trem prescisar teremos para melhoria do openbve.

    visitem a prévia do blog que esta em novo endereço: oficinaopenbve.blogspot.com e nos envie seu trem e será entregue no minimo de tempo possível que é de no maximo 2 semanas.

    Lembrando que não trabalhamos com pirataria, somente trens com autorização.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir